Hello my friends

Publicado: 29/03/2007 em Geral

WalterA intenção deste blog é simplesmente compartilhar o meu gosto musical com outras pessoas que se indentifiquem com ele. Embora eu ache difícil encontrar pessoas assim, como dizer, tão ecléticas. Eu amo Jazz, Blues, Rock, Pop, Soul e etc. São tantos estilos (todos de ótimo gosto :-)) que fica difícil escolher um só.

Acredito que isso é característica da minha geração, criada nos anos 70 e muito de alma mesmo.

Importante: Se você por um acaso é detentor de direitos autorais das obras aqui apresentadas, por favor, não me processe. As reclamações deverão ser endereçadas diretamente com o Google que é dono do Youtube. No mais, relaxe e curta o que é apresentado aqui que é muito bom.

[]s à todos.

Deixe uma resposta

