Junior Wells

Publicado: 29/04/2007 em Blues, Junior Wells

Eu estava no Underground de Atlanta USA em 2001 e vi uma figura muito clássica. Mas que ao mesmo tempo me assustou. Me aproximei e fui me assustando mais ainda. Não podia ser, mas quem sabe eu não estava vendo uma miragem?

Pois não era uma miragem. Lá estava ele, Junior Wells, ou melhor dizendo, um Cover, porque Junior Well nos deixou em 1998. E eu  não tinha nenhuma câmera fotográfica nas mãos para eternizar aquele momento histórico.

Deixe uma resposta

