Elvis não morreu e vive na Argentina!

Publicado: 14/08/2007 em Elvis

elvis.jpg

Foi publicado na Folha de São Paulo, Elvis Presley está vivo e mora em Buenos Aires, diz revista.

Como todos sabem, no próximo dia 16 de agosto completam 30 anos da “morte” do Elvis e por isso, (será?) começam a pipocar histórias como esta. Vejam trecho da matéria:

O mito de Elvis Presley, alimentado por dezenas de vozes e suposições sobre uma “segunda vida” em qualquer lugar do mundo, foi retomado devido à proximidade do aniversário de 30 anos de sua morte, em 16 de agosto. E agora há quem jure que o rei do rock n’ roll esteja vivendo com um falso nome na Argentina.

A última edição da versão latino-americana da revista “Rolling Stone” reabriu o caso, alegando que há em Buenos Aires anúncios pelas ruas, colados nos postes de luz no estilo “Procura-se”, com foto da estrela do rock.

Segundo a “Rolling Stone”, Jorge Daniel Garcia, que em 1977 era soldado, conta que na base militar de Palomar (província de Buenos Aires), chegou de Memphis, nos Estados Unidos, um Boeing 747. Era o primeiro avião daquele tipo que aterrissava no país e havia uma limusine à espera de um homem.

A história contada pela revista é a de que, após a “morte oficial” de Elvis, um homem chamado John Burrows, com uma extraordinária semelhança com o cantor norte-americano, foi notado enquanto adquiria um bilhete aéreo para Buenos Aires. Elvis, dizem, usava aquele pseudônimo para viajar, e o teria usado para uma viagem ao Departamento Federal de Investigação (FBI) de Washington.

Foi naquela ocasião que, de acordo com diversas testemunhas, Presley encontrou em segredo o ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, informando-o a respeito da conduta ilegal de outras celebridades da época e oferecendo os próprios serviços na luta contra as drogas.

Após anos de colaboração com os serviços secretos, Elvis foi “desaparecido” para salvar sua vida e transferido para a Argentina.

Segundo os que acreditam nessa tese, Elvis não estaria enterrado nos jardins de Graceland, sua casa em Memphis que se tornou um verdadeiro santuário do rock, como declarado oficialmente. Ele seria, na verdade, o protagonista de um dos programas para a proteção de testemunhas mais elaborados de todos os tempos. 

Vídeo que mostra a história ou será estória:

Expetacular e verdadeiramente imortal Elvis

Elvis the pelvis

Elvis Edited

comentários
  1. kaline disse:

    toh fazendu um trabalho sobre a tese “elvis nao morreu”
    se puder entrar em contato cmg por favor me manda alguma novidade
    eu ja peguei sobre elvis na argentina
    elvis numa ilha deserta com 30 mulheres
    elvis abduzido
    e outras a mais
    entao se houver mais alguma tese posta pra mim
    por favor?

    agradeço desde ja!
    kaline

  2. Pérsio Tura disse:

    SP,Oi,eu assisti os reporters na argentina atrás da meriva,fiquei simplesmente aterrorizado,acredio sim que ele esteja vivo,e confesso a você que também acolheria a ele minha casa se eu o encontra-se.sou fã dele desde os 14 anos.
    Ainda não vi nada de estranho aqui no Brasil,mas enha certeza,aquele no caixão em 1977 não era Elvis,era um boneco com uma face de cera.
    Continue se esbarrar,mantenha sigilo,assim eu o faria.
    Hoje ele está com 74 anos.
    Abraços,me mande noicias.

  3. Pérsio Tura disse:

    Meu comentário,é que ele não morreu,com certeza ele anda por aí,eu sinto isso,só não quero que ele sofra com isso tudo.
    Assisti os reporters atras da meriva,na argentina,isto foi demais.
    Um dia saberemos a verdade,você vai ver.
    Abraços Pérsio

  4. Romulo disse:

    Gente acorda,Elvis na Argentina????que planeta vcs estão????se estivesse vivo já teria sido visto e reconhecido a mtos anos!!!!se liguem pra realidade e rezem pelo seu espirito descansar em paz!!!

  5. Romulo disse:

    Daqui a pouco vão ressucitar Michael Jackson e dizer que foi visto com o olodum na favela da Rocinha lá no Rio de Janeiro…

  6. santos disse:

    Eu já li tudo sobre Elvis, e passei a pesquisar estre caso, e vi que realmente tem um grande misterio, todos os fatos são veridicos tudo mesmo tem uma grande coincidência e um grande porque. Quando alguem que é envolvido com o governo e FBI pode se esperar tudo. elvis era agente de honra e tinha muita influencia nesses departamentos. Osama era o homem mais procurado do mundo e conseguiu se esconder por muitos anos e ele é o mais querido da america porq não deve está blindado.Não é nenhuma brincadeira o assunto, se ele fosse descoberto enfrantaria a rigorosa justiça nos EUA e muito gente iria pagar pela farça.Vi uma cena do filme Esqueceram de mim, e realmente tem uma pessoa com todo o perfil de Elvis em um aeroporto, e ainda faz um gesto com a cabeça que só ele tinha, e só treinando uns bons anos para fazer parecido.

  7. Acredito sinceramente que Elvis esteja mesmo numa provincia na Argentina.,Pois ja estava cansado da fama e tinha o direito de descançar, pensa que e facil viver daquele jeito,com milhoes de pessoas atras de voce.Muita pena que ele nao escolheu S.J.Rio Preto -SP para se esconder e de preferencia a minha casa, Eu ia amar de paixao cuidar dele mesmo com os seus 77 aninhos. Te Amo ELVIS.
    Bere

  8. Emanuelle disse:

    eu tambem acho que o Elvis ta vivo, onde ele ta num sei, so tenho a certeza absoluta que ele ta vivo, ninguem tira isso da minha cabeça.

Deixe um comentário